Quinta, 03 Outubro 2019 17:20

Parceria firmada com a 8ª subseção da OAB/RJ, com sede em São Gonçalo

Da esq. para a dir., Phelipe Valente, Jair Lessa, Carlos Eduardo Machado, Eliano Enzo da Silva, Rita Cortez, Antonio Laért Vieira Junior e Adriana Brasil Guimarães Da esq. para a dir., Phelipe Valente, Jair Lessa, Carlos Eduardo Machado, Eliano Enzo da Silva, Rita Cortez, Antonio Laért Vieira Junior e Adriana Brasil Guimarães
A 8ª subseção da OAB/RJ, com sede em São Gonçalo, tornou-se parceira acadêmica e cultural do Instituto dos Advogados Brasileiros (IAB). O Termo de Cooperação foi assinado na sessão ordinária desta quarta-feira (2/10) pela presidente nacional do IAB, Rita Cortez, e o presidente da subseção, Eliano Enzo da Silva. “Sempre tive o sonho de firmar essa parceria com o IAB, pois é preciso investir na advocacia de São Gonçalo, onde não temos sequer universidades públicas”, afirmou Eliano Enzo da Silva, que acrescentou: “Esta integração com o IAB, enquanto academia jurídica – aliás, a mais antiga das Américas –, me deixa extremamente emocionado”.
Rita Cortez destacou ter sido o primeiro Termo de Cooperação celebrado entre o IAB e uma subseção da Seccional. “Com certeza, foi a primeira de muitas parcerias que deveremos fechar com outras subseções da OAB/RJ”, anunciou a presidente do IAB. O Instituto e a Subseção de São Gonçalo promoverão conferências, seminários e palestras. Também estavam presentes na sessão o vice-presidente da Escola Superior da Advocacia (ESA) da subseção, Phelipe Valente, e o tesoureiro, Jair Lessa.