NOTÍCIAS

IABNEWS

Quinta, 25 Julho 2019 18:05

Três advogados são empossados pela presidente como membros efetivos

Da esq. para a dir., Adriana Brasil Guimarães, João Pedro de Saboia Bandeira de Mello Filho, Rita Cortez, Antonio Laért Vieira Junior e Kátia Tavares Da esq. para a dir., Adriana Brasil Guimarães, João Pedro de Saboia Bandeira de Mello Filho, Rita Cortez, Antonio Laért Vieira Junior e Kátia Tavares
A presidente nacional do Instituto dos Advogados Brasileiros (IAB), Rita Cortez, deu posse como membros efetivos, na sessão ordinária desta quarta-feira (24/7), aos advogados Bruno Fernandes Carvalho, João Pedro de Saboia Bandeira de Mello Filho e Priscila Neves Maciel Monteiro de Oliveira. Ao saudar o novo consócio por ela indicado, Katia Tavares disse que João Pedro de Saboia Bandeira de Mello Filho, que integrará a Comissão de Direitos Humanos, foi “um querido amigo” de seu pai, o criminalista George Tavares (1933/2014), e “contribuirá com o IAB com a sua larga experiência no campo dos direitos humanos, como, por exemplo, os dos povos indígenas”. Em seu discurso, o advogado e ex-subprocurador da República disse: “É uma grande satisfação ingressar na Casa de Montezuma, que vem mantendo os ideais do seu fundador”.
Indicado por Claudio Bidino de Souza e Luiz Felipe Conde, o advogado Bruno Fernandes Carvalho atuará na Comissão de Direito Penal. “É uma grande aquisição para o IAB”, afirmou Luiz Felipe Conde. “Não tenho a menor dúvida de que ele tem muito a contribuir com o Instituto”, complementou Claudio Bidino de Souza. Em seu discurso, o novo consócio falou da “honra” de entrar para o IAB, “reconhecido nacionalmente pelo esforço de seus membros para o aperfeiçoamento do Direito e a defesa da democracia”.
 
Da esq. para a dir., Arnon Velmovitsky, Luiz Felipe Conde e, na tribuna, Bruno Fernandes Carvalho 


Advogada aposentada da Petrobras, Priscila Neves Maciel Monteiro de Oliveira integrará a Comissão de Energia, Petróleo, Gás, Infraestrutura e Mineração, presidida por Thales Rezende Rodrigues de Miranda. Ele a indicou junto com a 3ª vice-presidente do IAB, Adriana Brasil Guimarães, que destacou “a grande capacidade profissional” da nova consócia. “Com humildade, recebo a honraria de fazer parte dos quadros do IAB”, disse Priscila Neves Maciel Monteiro de Oliveira.
 
Priscila Neves Maciel Monteiro de Oliveira 


 
OS MEMBROS DO IAB ATUAM EM DEFESA DO ESTADO DEMOCRÁTICO DE DIREITO. FILIE-SE!
NAVEGUE FÁCIL
NEWSLETTER
SEDE
Av. Marechal Câmara n° 210, 5º andar
Centro - Rio de Janeiro - RJ
CEP 20.020-080
SUBSEDES
Rua Tapajós, 154, Centro
Manaus (AM)
-
Av. Washington Soare, 800
Guararapes, Fortaleza (CE)
-
SAUS, Quadra 5, Lote 2, Bloco N, 1º andar
Brasília (DF)
CEP 70438-900
-
Rua Alberto de Oliveira, nr. 59 – Centro – Vitória – ES
CEP.: 29010-908
-
Avenida Alcindo Cacela, n° 287
Umarizal, Belém (PA)
-
Rua Heitor Castelo Branco, 2.700
Centro, Teresina (PI)
Rua Marquês do Herval, nº 1637 – sala 07
Centro – Santo Ângelo - RS
CEP.: 98.801-640
-
Travessa Sargento Duque, 85,
Bairro Industrial
Aracaju (SE)
-
Rua Washington Luiz, nº 1110 – 6º andar
Porto Alegre – RS
Horário de atendimento 9h00 às 18h00, mediante agendamento ou todas às 4ª Feiras para participação das sessões do IAB. Tel.: (51) 99913198 – Dra. Carmela Grüne
-
Rua Paulo Leal, 1.300,
Nossa Senhora das Graças,
Porto Velho (RO)
CONTATOS
iab@iabnacional.org.br
Telefone: (21) 2240.3173