Sexta, 23 Agosto 2019 11:30

Representante institucional em SP faz palestra sobre os desafios pós-reforma trabalhista

Luciana Barcellos Slosbergas Luciana Barcellos Slosbergas
A advogada trabalhista Luciana Barcellos Slosbergas, representante institucional titular do Instituto dos Advogados Brasileiros (IAB) em São Paulo, fez palestra no I Congresso do Instituto Movimento 133 (M133), realizado nesta quinta-feira (22/8), no Centro Universitário FAM, em SP. “É fundamental, neste momento, o debate a respeito dos desafios enfrentados após a reforma trabalhista, como, por exemplo, os benefícios e os malefícios decorrentes do teletrabalho”, afirmou Luciana Slosbergas, numa referência ao serviço prestado fora do ambiente da empresa.
De acordo com a advogada, “o Instituto M133 é uma organização sem fins lucrativos, fundada com a finalidade principal de valorizar a advocacia, o livre exercício da profissão e o seu papel social como meio de acesso à justiça e promoção da cidadania”. Ainda segundo Luciana Slosbergas, “no congresso, que teve caráter multidisciplinar e recebeu o apoio institucional do IAB, a advocacia discutiu as novas formas de pensar o Direito”.

Investigação defensiva, O futuro dos escritórios de advocacia, Processos de família, Crimes digitais, Inovação, tecnologia e os profissionais do direito e Prática forense: audiência, sustentação oral, processo eletrônico foram alguns dos temas debatidos no congresso.