Terça, 02 Agosto 2016 13:18

Plenário lotado no seminário sobre repercussões do novo CPC no Direito do Trabalho

O presidente nacional do IAB, Técio Lins e Silva, dá as boas-vindas aos participantes que lotaram o plenário O presidente nacional do IAB, Técio Lins e Silva, dá as boas-vindas aos participantes que lotaram o plenário
Com o plenário lotado e as boas-vindas dadas pelo presidente nacional do Instituto dos Advogados Brasileiros (IAB), Técio Lins e Silva, o I Seminário sobre repercussões do novo CPC no Direito do Trabalho, na última quinta-feira (28/7), começou às 18h e terminou às 20h30 com a audiência atenta aos debates. Aberto pela 1ª vice-presidente do IAB e presidente da Comissão Sindical da OAB-RJ, Rita Cortez, o evento foi marcado pela palestra feita pelo desembargador do Tribunal Regional do Trabalho da 1ª Região (RJ) Leonardo Dias Borges.


A professora de Processo do Trabalho e membro da Comissão de Direito do Trabalho do IAB Sílvia Correia provou o debate com a sua exposição sobre as questões controvertidas do novo Código de Processo Civil no processo do trabalho. De acordo com Rita Cortez, o tema do seminário, a pedido dos participantes, terá continuidade em um segundo evento, em setembro.

Da esq. para a dir., Leonardo Dias Borges, Daniel Apolônio, Sílvia Correia e Rita Cortez