NOTÍCIAS

IABNEWS

Terça, 15 Fevereiro 2022 12:16

IAB participa da sessão solene de posse da nova Diretoria da OAB/RO

Da esq. para a dir., Sydney Sanches, Márcio Nogueira e Jorge Folena Da esq. para a dir., Sydney Sanches, Márcio Nogueira e Jorge Folena
A sessão solene de posse da nova Diretoria da OAB/RO, realizada na noite desta segunda-feira (14/2) no Teatro Estadual Palácio das Artes Rondônia, em Porto Velho, contou com as presenças do 2º vice-presidente do Instituto dos Advogados Brasileiros (IAB), Sydney Sanches, e do diretor secretário responsável pelas Relações Institucionais e coordenador da atuação das Representações Estaduais, Jorge Folena. A Seccional será presidida no triênio 2022/2025 por Márcio Nogueira, que horas antes tomou posse como membro efetivo do IAB. 
Compareceram à sessão solene o governador de Rondônia, Marcos Rocha; e os presidentes do Conselho Federal da Ordem dos Advogados do Brasil (CFOAB), José Alberto Simonetti; do Tribunal de Justiça do Estado de Rondônia (TJRO), desembargador Marcos Alaor Diniz Grangeia; do Tribunal de Contas do Estado (TCE/RO), conselheiro Paulo Curi Neto; e da Assembleia Legislativa do Estado de Rondônia (Alero), deputado Alex Redano (Republicanos); e o vice-presidente do CFOAB, Rafael Horn, entre outras autoridades. 

 
Sydney Sanches (no fundo, à esquerda) integra a mesa na sessão solene de posse


Jorge Folena valorizou a presença do IAB na sessão: “Foi importante o Instituto estar presente na posse da nova Diretoria e do Conselho da OAB de Rondônia, para aprofundarmos os laços de integração e cooperação com a advocacia local”. Segundo ele, “o IAB abriu portas para importantes parcerias futuras e ingresso de novos associados, dando prosseguimento ao projeto de fortalecimento da atuação nacional da entidade”. De acordo com Sydney Sanches, "a proximidade entre a o IAB e a Ordem é fundamental para o fortalecimento da advocacia na defesa da democracia, da cidadania e dos direitos humanos". 

 
Da esq. para a dir., Rafael Horn, Sydney Sanches, José Alberto Simonetti e Jorge Folena

A nova administração da OAB/RO é integrada ainda pela vice-presidente, Vera Lúcia Paixão; a secretária-geral, Aline Silva; a secretária-geral adjunta, Larissa Teixeira Rodrigues Fernandes, e o tesoureiro, Marcos Donizetti Zani. Na sessão solene também foram empossados os integrantes da Diretoria da Caixa de Assistência dos Advogados de Rondônia (Caaro).





 
OS MEMBROS DO IAB ATUAM EM DEFESA DO ESTADO DEMOCRÁTICO DE DIREITO. FILIE-SE!
NAVEGUE FÁCIL
NEWSLETTER
SEDE
Av. Marechal Câmara n° 210, 5º andar
Centro - Rio de Janeiro - RJ
CEP 20.020-080
SUBSEDES
Rua Tapajós, 154, Centro
Manaus (AM)
-
Av. Washington Soare, 800
Guararapes, Fortaleza (CE)
-
SAUS, Quadra 5, Lote 2, Bloco N, 1º andar
Brasília (DF)
CEP 70438-900
-
Rua Alberto de Oliveira, nr. 59 – Centro – Vitória – ES
CEP.: 29010-908
-
Avenida Alcindo Cacela, n° 287
Umarizal, Belém (PA)
-
Rua Heitor Castelo Branco, 2.700
Centro, Teresina (PI)
Rua Marquês do Herval, nº 1637 – sala 07
Centro – Santo Ângelo - RS
CEP.: 98.801-640
-
Travessa Sargento Duque, 85,
Bairro Industrial
Aracaju (SE)
-
Rua Washington Luiz, nº 1110 – 6º andar
Porto Alegre – RS
Horário de atendimento 9h00 às 18h00, mediante agendamento ou todas às 4ª Feiras para participação das sessões do IAB. Tel.: (51) 99913198 – Dra. Carmela Grüne
-
Rua Paulo Leal, 1.300,
Nossa Senhora das Graças,
Porto Velho (RO)
CONTATOS
iab@iabnacional.org.br
Telefone: (21) 2240.3173