NOTÍCIAS

IABNEWS

Sábado, 19 Fevereiro 2022 03:14

IAB participa da sessão solene de posse da nova Diretoria da OAB/SC

O representante estadual do Instituto dos Advogados Brasileiros (IAB) em Santa Catarina, Sergio Francisco Carlos Graziano Sobrinho, integrou a mesa de honra e a presidente nacional do IAB, Rita Cortez, participou virtualmente na noite desta sexta-feira (18/2) da sessão solene de posse da nova Diretoria da OAB/SC. A Seccional será presidida pela primeira vez, em 89 anos, por uma mulher, a advogada Cláudia Prudêncio, especialista em Direito Societário e Empresarial. Antes de assumir o novo cargo, a advogada presidia a Caixa de Assistência dos Advogados de Santa Catarina (CAA-SC).
 
Rita Cortez participa virtualmente da sessão solene de posse

Compareceram à solenidade, realizada no Centro de Eventos Luiz Henrique da Silveira, em Florianópolis (SC), o governador de Santa Catarina, Carlos Moisés; a vice-governadora, Daniela Reinehr; o presidente do Conselho Federal da Ordem dos Advogados do Brasil (CFOAB), José Alberto Simonetti; o vice-presidente do CFOAB, Rafael Horn, antecessor de Cláudia Prudêncio na presidência da OAB/SC; o corregedor-geral da Justiça Federal, ministro do Superior Tribunal de Justiça (STJ) Jorge Mussi; o ministro Alexandre Luiz Ramos, do Tribunal Superior do Trabalho (TST); e o presidente do Tribunal de Justiça do Estado de Santa Catarina (TJSC), desembargador João Henrique Blasi, entre outras autoridades.

Formada em Direito pela Universidade Luterana do Brasil (Ulbra), Claudia Prudêncio é professora de Direito Empresarial da Faculdade de Direito da Universidade do Sul de Santa Catarina (Unisul). A advogada foi membro da Comissão Nacional da Mulher Advogada, corregedora do Tribunal de Ética e Disciplina (TED) e secretária-geral adjunta da Seccional.

A nova Diretoria da OAB/SC também é integrada pelo vice-presidente, Eduardo de Mello e Souza; a secretária-geral, Maria Teresinha Erbs; o secretário-geral adjunto, Thiago Degasperin; o tesoureiro, Rafael Burigo Serafim, e a tesoureira-adjunta, Caroline Terezinha Rasmussen da Silva.
 
OS MEMBROS DO IAB ATUAM EM DEFESA DO ESTADO DEMOCRÁTICO DE DIREITO. FILIE-SE!
NAVEGUE FÁCIL
NEWSLETTER
SEDE
Av. Marechal Câmara n° 210, 5º andar
Centro - Rio de Janeiro - RJ
CEP 20.020-080
SUBSEDES
Rua Tapajós, 154, Centro
Manaus (AM)
-
Av. Washington Soare, 800
Guararapes, Fortaleza (CE)
-
SAUS, Quadra 5, Lote 2, Bloco N, 1º andar
Brasília (DF)
CEP 70438-900
-
Rua Alberto de Oliveira, nr. 59 – Centro – Vitória – ES
CEP.: 29010-908
-
Avenida Alcindo Cacela, n° 287
Umarizal, Belém (PA)
-
Rua Heitor Castelo Branco, 2.700
Centro, Teresina (PI)
Rua Marquês do Herval, nº 1637 – sala 07
Centro – Santo Ângelo - RS
CEP.: 98.801-640
-
Travessa Sargento Duque, 85,
Bairro Industrial
Aracaju (SE)
-
Rua Washington Luiz, nº 1110 – 6º andar
Porto Alegre – RS
Horário de atendimento 9h00 às 18h00, mediante agendamento ou todas às 4ª Feiras para participação das sessões do IAB. Tel.: (51) 99913198 – Dra. Carmela Grüne
-
Rua Paulo Leal, 1.300,
Nossa Senhora das Graças,
Porto Velho (RO)
CONTATOS
iab@iabnacional.org.br
Telefone: (21) 2240.3173