Quarta, 18 Novembro 2020 21:16

Dois advogados tomam posse como membros efetivos em sessão ordinária especial 

Miguel Dehon Rodrigues Barbosa e Kelly Cristina de Andrade Banholi Miguel Dehon Rodrigues Barbosa e Kelly Cristina de Andrade Banholi
Os advogados Miguel Dehon Rodrigues Barbosa e Kelly Cristina de Andrade Banholi tomaram posse virtualmente como membros efetivos do Instituto dos Advogados Brasileiros (IAB), na sessão ordinária especial desta quarta-feira (18/11), conduzida pela presidente nacional, Rita Cortez. “Agradeço a oportunidade de ingressar no IAB, que é uma instituição muito respeitada pela advocacia brasileira, e espero poder contribuir com os trabalhos desenvolvidos pelo Instituto”, disse Kelly Cristina de Andrade Banholi. 
A nova consócia, que fará parte da Comissão de Mediação, Conciliação e Arbitragem, foi trazida para o IAB pelos proponentes Arnon Velmovitsky e Luiz Felipe Conde. “O IAB está com as portas abertas para você”, saudou-a Arnon Velmovitsky.  

Miguel Dehon Rodrigues Barbosa escolheu a Comissão de Direito Civil. “Há homens que lutam um ano, e por isso são bons; há os que lutam por vários anos, sendo, por isso, melhores; e há aqueles que lutam a vida inteira, como o meu proponente, Laért, que são imprescindíveis”.  

Desta forma, o novo consócio agradeceu a indicação feita por Antônio Laért Vieira Júnior, que retribuiu: “Miguel Dehon é um colega de grande capacidade intelectual, o que o tornará um grande colaborador da produção jurídica do IAB”.