MURAL DA PRESIDÊNCIA

Vinte anos em dois

Na primeira semana de agosto, iniciamos as obras de remodelação da sede do IAB. Teremos um novo espaço com gabinete da presidência, sala de reunião para as comissões e diretoria, sala de estar para os sócios, entrada independente para as salas de reunião e da presidência. A secretaria será toda reformada, para se transformar em espaço digno de atendimento ao sócio.
 
A etapa seguinte será a modernização do Plenário, que há de se manter com a mesma estrutura tradicional. Sou o primeiro a defender a tradição! Isso não significa, porém, que não devamos reformar os quadros mofados e com passpartout manchado; trocar o carpete e as cortinas; modernizar o sistema de comunicação visual; melhorar o som; utilizar mídias eletrônicas, para que as sessões possam ser assistidas pela internet, por exemplo.
 
Enfim, fazer daquele plenário um ambiente agradável de se estar! E, assim, atrair mais sócios interessados em participar da sessões. Aliás, quero registrar que, nos últimos dois meses, aumentou consideravelmente o número de sócios presentes às sessões plenárias. Sem contar nos eventos que já realizamos, como as homenagens a Daniel Aarão Reis, Evaristo de Moraes Filho, George Tavares, e as palestras sobre Arbitragem e os 50 anos do Golpe Militar, sempre com a Casa cheia.
 
Vamos reorganizar o Museu do IAB e toda a documentação do arquivo do Instituto, assim como dar uma destinação ao imóvel do Centro Cultural, na Lapa.
 
O IAB hoje está na mídia nacional e vamos ganhando novos sócios, gente nova e competente. Agradeço a todos os membros do Instituto que estão participando e atuando nessas transformações, pela confiança e estímulo. São todos partes integrantes desse projeto.

Estamos muito perto de anunciar grandes novidades que serão dignas de orgulho dos sócios. Aguardem. Nossa promessa de vinte anos em dois é para valer!

Técio Lins e Silva
Presidente 

OS MEMBROS DO IAB ATUAM EM DEFESA DO ESTADO DEMOCRÁTICO DE DIREITO. FILIE-SE!
NAVEGUE FÁCIL
NEWSLETTER
SEDE
Av. Marechal Câmara n° 210, 5º andar
Centro - Rio de Janeiro - RJ
CEP 20.020-080
SUBSEDES
Rua Tapajós, 154, Centro
Manaus (AM)
-
Av. Washington Soare, 800
Guararapes, Fortaleza (CE)
-
SAUS, Quadra 5, Lote 2, Bloco N, 1º andar
Brasília (DF)
CEP 70438-900
-
Rua Alberto de Oliveira, nr. 59 – Centro – Vitória – ES
CEP.: 29010-908
-
Avenida Alcindo Cacela, n° 287
Umarizal, Belém (PA)
-
Rua Heitor Castelo Branco, 2.700
Centro, Teresina (PI)
Rua Marquês do Herval, nº 1637 – sala 07
Centro – Santo Ângelo - RS
CEP.: 98.801-640
-
Travessa Sargento Duque, 85,
Bairro Industrial
Aracaju (SE)
-
Rua Washington Luiz, nº 1110 – 6º andar
Porto Alegre – RS
Horário de atendimento 9h00 às 18h00, mediante agendamento ou todas às 4ª Feiras para participação das sessões do IAB. Tel.: (51) 99913198 – Dra. Carmela Grüne
-
Rua Paulo Leal, 1.300,
Nossa Senhora das Graças,
Porto Velho (RO)
CONTATOS
iab@iabnacional.org.br
Telefone: (21) 2240.3173