OPINIÃO

CONSÓCIOS

Quinta, 29 Agosto 2019 14:36

O Brasil

O Brasil que queremos não é o Brasil que temos. E por quê? Porque a elite burguesa não deixa o Brasil se desenvolver com todo o seu potencial, usando toda sua gente em beneficio de um desenvolvimento sustentável e seguro para o beneficio de todos.

Quando vamos então poder ter um Brasil pátria mãe de todos? Quando passarmos da doutrina Liberal/Neoliberal para a doutrina Socialista, pois passaremos de uma doutrina que prioriza o individualismo para uma que prioriza o coletivismo. Assim sendo temos que preparar o povo dessa nação para entender e compreender o que seja essa mudança.

Temos que empreender esforços para que o nosso discurso não caia no vazio e fique infrutífero, pois se o povo não for chamado a participar das decisões do país, a elite ficará comandando esse país sem se preocupar com as desigualdades sociais que assola o povo brasileiro.

Vamos lutar para que essa nação possa se desenvolver e os frutos desse desenvolvimento sejam repartidos para toda a sua população indiferentemente de sua classe social, pois o Brasil é um país ainda em formação e tem recursos naturais ainda em bom nível de aproveitamento para que o povo possa gozar dos seus beneficios.

Viva o Brasil e seu povo trabalhador, pela mudança de ru1no e para que a doutrina.Liberal/Neoliberal possa ter já cumprido a sua função precípua e abrir caminho para a nova doutrina que pretende se instalar e chegue em boa hora, dando um alívio nas agruras por que passa o povo trabalhador dessa nação.

Viva o Socialismo do Século XXI, que se faz presente e precisa ser instalado no lugar do Liberalismo/Neoliberalismo que já se esgotou em nosso me10.

Por um Brasil Socialista, Democrático e Popular Já!

Viva o Brasil e viva o Povo Brasileiro!
 
Por Euclides Lopes,
 
OS MEMBROS DO IAB ATUAM EM DEFESA DO ESTADO DEMOCRÁTICO DE DIREITO. FILIE-SE!
NAVEGUE FÁCIL
NEWSLETTER
SEDE
Av. Marechal Câmara n° 210, 5º andar
Centro - Rio de Janeiro - RJ
CEP 20.020-080
SUBSEDES
Rua Tapajós, 154, Centro
Manaus (AM)
-
Av. Washington Soare, 800
Guararapes, Fortaleza (CE)
-
SAUS, Quadra 5, Lote 2, Bloco N, 1º andar
Brasília (DF)
CEP 70438-900
-
Rua Alberto de Oliveira, nr. 59 – Centro – Vitória – ES
CEP.: 29010-908
-
Avenida Alcindo Cacela, n° 287
Umarizal, Belém (PA)
-
Rua Heitor Castelo Branco, 2.700
Centro, Teresina (PI)
Rua Marquês do Herval, nº 1637 – sala 07
Centro – Santo Ângelo - RS
CEP.: 98.801-640
-
Travessa Sargento Duque, 85,
Bairro Industrial
Aracaju (SE)
-
Rua Washington Luiz, nº 1110 – 6º andar
Porto Alegre – RS
Horário de atendimento 9h00 às 18h00, mediante agendamento ou todas às 4ª Feiras para participação das sessões do IAB. Tel.: (51) 99913198 – Dra. Carmela Grüne
-
Rua Paulo Leal, 1.300,
Nossa Senhora das Graças,
Porto Velho (RO)
CONTATOS
iab@iabnacional.org.br
Telefone: (21) 2240.3173