NOTÍCIAS

IABNEWS

Sexta, 08 Abril 2022 01:43

Rita Cortez participa da posse da nova diretoria da Subseção da OAB/RJ em Cabo Frio 

Rita Cortez participa da posse da nova diretoria da Subseção da OAB/RJ em Cabo Frio  Fotos: Flávia Freitas/Caarj

A solenidade de posse da nova Diretoria da 20ª Subseção da OAB/RJ, com sede em Cabo Frio, na região dos Lagos, foi realizada nesta quinta-feira (7/4), no auditório da Casa do Advogado de Cabo Frio, e contou com a presença da presidente nacional do Instituto dos Advogados Brasileiros (IAB), Rita Cortez. A subseção será presidida por Kelven Ambrogi Lima no triênio 2022/2024. “As subseções são peças fundamentais para uma boa representação da advocacia”, afirmou Rita Cortez. Ainda de acordo com a advogada trabalhista, “lideranças como o presidente reeleito Kelven Ambrogi Lima confirmam a importância dos profissionais que militam fora da capital para o exercício desta representação, bem como para o fortalecimento do Sistema OAB”.  

Também estavam presentes o presidente da Caixa de Assistência da Advocacia do Estado do Rio de Janeiro (Caarj), Ricardo Menezes, e a secretária-adjunta da OAB/RJ, Mônica Alexandre Santos, entre outros representantes da advocacia. A Diretoria também é integrada pelo vice-presidente, Paulo Marconi Zacché Lopes; pela secretária-geral, Thais de Figueiredo; a secretária-adjunta, Iara Pinheiro do Nascimento Silva, e a tesoureira, Cintia de Oliveira Meirelles Batista. 

 

Rita Cortez e Mônica Alexandre Santos

 

Na solenidade, também tomaram posse os conselheiros da subseção Amanda Neves Cavalcante, Antônio José de Araujo, Edilene Quintanilha Lopes, Edmar Almenara da Costa, Elizabeth dos Santos Gallo Netto, Geraldo Estesio Soares da Silva, Lania Lucia Pimentel, Leonardo dos Santos Rubim, Libia Bessa Teixeira, Luciana Moreira Mendes, Luiz Antonio de Melo Cotias, Marcelo Soares Monteiro, Marisa Garcia de Oliveira, Michelli Fernanda Tito Ferreira Alves, Myke Oliveira Gomes, Patricia Maria Fornazier Brandão, Pedro Luiz De Carvalho Monteiro, Pittersonn Monteiro da Silva, Rafaela De Oliveira Faria, Rodolfo Luiz Azevedo da Costa e Valentim Del Guerso Netto. 

OS MEMBROS DO IAB ATUAM EM DEFESA DO ESTADO DEMOCRÁTICO DE DIREITO. FILIE-SE!
NAVEGUE FÁCIL
NEWSLETTER
SEDE
Av. Marechal Câmara n° 210, 5º andar
Centro - Rio de Janeiro - RJ
CEP 20.020-080
SUBSEDES
Rua Tapajós, 154, Centro
Manaus (AM)
-
Av. Washington Soare, 800
Guararapes, Fortaleza (CE)
-
SAUS, Quadra 5, Lote 2, Bloco N, 1º andar
Brasília (DF)
CEP 70438-900
-
Rua Alberto de Oliveira, nr. 59 – Centro – Vitória – ES
CEP.: 29010-908
-
Avenida Alcindo Cacela, n° 287
Umarizal, Belém (PA)
-
Rua Heitor Castelo Branco, 2.700
Centro, Teresina (PI)
Rua Marquês do Herval, nº 1637 – sala 07
Centro – Santo Ângelo - RS
CEP.: 98.801-640
-
Travessa Sargento Duque, 85,
Bairro Industrial
Aracaju (SE)
-
Rua Washington Luiz, nº 1110 – 6º andar
Porto Alegre – RS
Horário de atendimento 9h00 às 18h00, mediante agendamento ou todas às 4ª Feiras para participação das sessões do IAB. Tel.: (51) 99913198 – Dra. Carmela Grüne
-
Rua Paulo Leal, 1.300,
Nossa Senhora das Graças,
Porto Velho (RO)
CONTATOS
iab@iabnacional.org.br
Telefone: (21) 2240.3173