Quarta, 09 Outubro 2019 10:55

Procurador-chefe do MPT-RJ e consócio, Fábio Villela é homenageado com a Medalha Tiradentes

​​​​​​​O homenageado Fabio Goulart Villela e Paulo Renato Fernandes da Silva ​​​​​​​O homenageado Fabio Goulart Villela e Paulo Renato Fernandes da Silva
O procurador-chefe do Ministério Público do Trabalho do Estado do Rio de Janeiro (MPT-RJ), Fabio Goulart Villela, membro honorário do Instituto dos Advogados Brasileiros (IAB), foi agraciado com a Medalha Tiradentes, em solenidade realizada nesta terça-feira (8/10), na sede do MPT-RJ, no Centro. A iniciativa de homenageá-lo com a principal comenda da Assembleia Legislativa do Estado do Rio de Janeiro (Alerj) foi do deputado estadual Coronel Salema (PSL). O IAB foi representado na solenidade pelo presidente da Comissão de Direito Cooperativo, Paulo Renato Fernandes da Silva.
“Foi uma bela e merecida homenagem prestada ao Dr. Fábio Villela numa solenidade que contou com a presença de colegas de trabalho, amigos e admiradores da trajetória do agraciado”, afirmou Paulo Renato Fernandes da Silva. Entre os presentes estavam o presidente do Tribunal Regional do Trabalho da 1ª Região (TRT/RJ), desembargador José da Fonseca Martins Junior, representantes do MPT-RJ e comandantes de unidades da Polícia Militar do Rio de Janeiro (PMERJ), instituição a que pertenceu o deputado Coronel Salema.