NOTÍCIAS

IABNEWS

Quinta, 17 Junho 2021 08:04

Paulo de Bessa Antunes lança o livro Direito Ambiental, no canal TVIAB, nesta quinta

O presidente da União Brasileira da Advocacia Ambiental (Ubaa), Paulo de Bessa Antunes, que é membro da Comissão de Direito Ambiental do Instituto dos Advogados Brasileiros (IAB) e professor associado da Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro (Unirio), lançará o livro Direito Ambiental no webinar Papo com o IAB, no dia 17 de junho, às 17h, no canal TVIAB no YouTube. O lançamento, que tem o apoio da Unirio, será conduzido pela presidente nacional do IAB, Rita Cortez. Dois exemplares do livro serão sorteados entre os participantes do webinar.
Após a apresentação da obra pelo autor, a diretora Cultural e de apoio à Escola Superior do IAB (Esiab) Leila Pose Sanches, que também é membro da Comissão de Direito Ambiental do IAB, debaterá o assunto. O consócio e ex-presidente do Instituto dos Advogados do Pará (IAP) Jorge Alex Athias também participará dos debates.

Para participar do sorteio dos dois exemplares, basta seguir no Instagram os perfis @iabnacional e @paulodebessaantunes, curtir o post do lançamento no @iabnacional e comentar, marcando dois amigos. Não há limite de comentários. Quanto mais comentários você fizer – marcando ao menos dois amigos em cada um deles –, mais chances tem de ganhar. O sorteio, que é válido somente para residentes no Brasil, acontecerá ao final do evento. Entraremos em contato com os ganhadores através de mensagem direta no Instagram para obter informações para envio do livro. Em caso de descumprimento de alguma regra pelo ganhador, ou uma mesma pessoa seja sorteada duas vezes, um novo sorteio será realizado.

Aos estudantes de Direito que participarem do webinar serão concedidas duas horas de estágio pela OAB/RJ. A participação é gratuita. Para ter direito ao certificado, o estudante terá que enviar, durante o evento, para o e-mail This email address is being protected from spambots. You need JavaScript enabled to view it., o nome completo e o código que será disponibilizado no chat da transmissão. Não serão aceitas solicitações feitas após o encerramento do webinar.     

Veja a programação completa:

17/6 (quinta-feira) – 17h – canal TVIAB no YouTube
Webinar Papo com o IAB
Lançamento do livro Direito Ambiental
Autor: Paulo de Bessa Antunes

Abertura
Rita Cortez, presidente nacional do IAB
 
Apresentação da obra pelo autor
Paulo de Bessa Antunes, membro da Comissão de Direito Ambiental do IAB, presidente da União Brasileira da Advocacia Ambiental (Ubaa), professor associado da Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro (Unirio)

Debatedores
Jorge Alex Athias, membro efetivo do IAB e ex-presidente do Instituto dos Advogados do Pará (IAP)
Leila Pose Sanches, membro da Comissão de Direito Ambiental do IAB e diretora Cultural e de apoio à Esiab
OS MEMBROS DO IAB ATUAM EM DEFESA DO ESTADO DEMOCRÁTICO DE DIREITO. FILIE-SE!
NAVEGUE FÁCIL
NEWSLETTER
SEDE
Av. Marechal Câmara n° 210, 5º andar
Centro - Rio de Janeiro - RJ
CEP 20.020-080
SUBSEDES
Rua Tapajós, 154, Centro
Manaus (AM)
-
Av. Washington Soare, 800
Guararapes, Fortaleza (CE)
-
SAUS, Quadra 5, Lote 2, Bloco N, 1º andar
Brasília (DF)
CEP 70438-900
-
Rua Alberto de Oliveira, nr. 59 – Centro – Vitória – ES
CEP.: 29010-908
-
Avenida Alcindo Cacela, n° 287
Umarizal, Belém (PA)
-
Rua Heitor Castelo Branco, 2.700
Centro, Teresina (PI)
Rua Marquês do Herval, nº 1637 – sala 07
Centro – Santo Ângelo - RS
CEP.: 98.801-640
-
Travessa Sargento Duque, 85,
Bairro Industrial
Aracaju (SE)
-
Rua Washington Luiz, nº 1110 – 6º andar
Porto Alegre – RS
Horário de atendimento 9h00 às 18h00, mediante agendamento ou todas às 4ª Feiras para participação das sessões do IAB. Tel.: (51) 99913198 – Dra. Carmela Grüne
-
Rua Paulo Leal, 1.300,
Nossa Senhora das Graças,
Porto Velho (RO)
CONTATOS
iab@iabnacional.org.br
Telefone: (21) 2240.3173