Quarta, 22 Setembro 2021 22:57

Parceria acadêmica e cultural é firmada com a Anamatra 

Ronaldo Callado e Rita Cortez Ronaldo Callado e Rita Cortez
A Associação Nacional dos Magistrados da Justiça do Trabalho (Anamatra) é a mais nova parceira acadêmica e cultural do Instituto dos Advogados Brasileiros (IAB). O Termo de Cooperação entre as duas entidades foi assinado simbolicamente pela presidente nacional do Instituto, Rita Cortez, e pelo presidente da Anamatra, juiz Luiz Antonio Colussi, que não pôde participar nesta quarta-feira (22/9) da sessão ordinária virtual do IAB. Ele foi substituído pelo diretor administrativo da entidade, juiz Ronaldo Callado.
“É uma honra participar de mais uma sessão ordinária do IAB, especialmente na condição de representante da Anamatra na consolidação dessa parceria com o Instituto, que com certeza contribuirá para o crescimento profissional dos magistrados e advogados que são associados das duas entidades”, afirmou Ronaldo Callado. De acordo com Rita Cortez, “esta é mais uma importante parceria que o IAB fecha com o objetivo de fomentar a produção e a divulgação de conhecimentos jurídicos”.

Conforme o Termo de Cooperação, o IAB e a Anamatra estão comprometidos a promover atividades conjuntas, como conferências, cursos e seminários. A parceria prevê, ainda, a cessão mútua de vagas em cursos presenciais e a distância, com direito a desconto para os membros das entidades nos eventos em que houver cobrança de taxa de inscrição.