Terça, 08 Outubro 2019 07:55

O advogado alagoano Paulo Nicholas Nunes toma posse no IAB, em solenidade no CFOAB

Da esq. para a dir., Paulo Nicholas de Freitas Nunes, Rita Cortez e Sydney Sanches Da esq. para a dir., Paulo Nicholas de Freitas Nunes, Rita Cortez e Sydney Sanches
Diretor jurídico do Instituto Cultural para a Difusão do Conhecimento Jurídico (Injur), com sede em Maceió (AL), o advogado Paulo Nicholas de Freitas Nunes foi empossado como membro efetivo do Instituto dos Advogados Brasileiros (IAB) pela presidente nacional, Rita Cortez, nesta segunda-feira (7/10), em solenidade realizada na sede do Conselho Federal da Ordem dos Advogados do Brasil (CFOAB), em Brasília. Indicado ao IAB pelo consócio Antonio Nabor Areias Bulhões, o advogado alagoano fará parte da Comissão de Direito Administrativo.
A saudação ao novo consócio foi feita pelo 2º vice-presidente, Sydney Sanches. “Para o IAB é sempre uma felicidade e muito importante receber consócios de todo o país, o que, aliás, tem sido uma marca da atual gestão, que reafirma o caráter nacional do Instituto”, disse o 2º vice-presidente.

Estavam presentes na solenidade os presidentes da OAB/AC, Erick Venâncio, e da OAB/SE, Inácio Krauss; o ex-presidente da Seccional de Sergipe Henri Clay Andrade; o conselheiro federal por Alagoas no CFOAB Sergio Ludmer; o advogado e conselheiro do Conselho Nacional de Justiça (CNJ) André Godinho, e o ex-representante institucional da OAB no Conselho Nacional do Ministério Público (CNMP), Leonardo Accioly.