Terça, 14 Setembro 2021 10:29

Francisco Domingues Lopes recebe da OAB/RJ a Medalha Sobral Pinto 

Da esq. para a dir., Luciano Bandeira, Francisco Domingues Lopes e Daniel Apolônio Vieira Da esq. para a dir., Luciano Bandeira, Francisco Domingues Lopes e Daniel Apolônio Vieira
Membro do Conselho Superior do Instituto dos Advogados Brasileiros (IAB), Francisco Domingues Lopes foi condecorado pela OAB/RJ com a Medalha Sobral Pinto, entregue nesta segunda-feira (13/9), na sede da entidade, em cerimônia conduzida pelo presidente da Seccional, Luciano Bandeira. Com a comenda, que homenageia advogados que completam 50 anos de carreira, também foram agraciados o ex-presidente do IAB Técio Lins e Silva e o consócio e ex-diretor-secretário João Carlos de Camargo Eboli.
Compareceram à cerimônia, realizada no Plenário Evandro Lins e Silva, o 2º vice-presidente do IAB, Sydney Sanches, que representou a entidade ao integrar a mesa de honra, e o presidente da Comissão de Direito do Trabalho, Daniel Apolônio Vieira. “Advogado culto, íntegro, ético, combativo, leal e dotado de um humor refinado, Francisco Domingues Lopes, o nosso Chico, representa o ideal de advogado que todos almejamos alcançar”, afirmou Daniel Apolônio Vieira, que na cerimônia representou os familiares e os colegas de escritório do homenageado.