Quinta, 14 Novembro 2019 16:00

Arnon Velmovitsky comparece a inauguração de retratos na galeria da Emerj

Da esq. para a dir., José Roberto Castro Neves, Teresa Castro Neves, Arnon Velmovitsky, André Gustavo Corrêa de Andrade, Ricardo Couto de Castro e Luiz Felipe Conde Da esq. para a dir., José Roberto Castro Neves, Teresa Castro Neves, Arnon Velmovitsky, André Gustavo Corrêa de Andrade, Ricardo Couto de Castro e Luiz Felipe Conde
O diretor Financeiro do Instituto dos Advogados Brasileiros (IAB), Arnon Velmovitsky, representou a presidente nacional, Rita Cortez, nesta quarta-feira (13/11), na solenidade de inauguração dos retratos do desembargador Ricardo Couto de Castro, do Tribunal de Justiça do Estado do Rio de Janeiro (TJRJ), e do advogado e membro efetivo do IAB José Roberto de Castro Neves na Galeria dos Conferencistas Eméritos da Escola da Magistratura do Estado do Rio de Janeiro (Emerj). “Foi uma justa homenagem a dois expoentes do ensino do Direito, que com muito carinho e dedicação passam para todos os jovens os ensinamentos indispensáveis à sua formação”, afirmou Arnon Velmovitsky.
A solenidade foi conduzida pelo diretor-geral da Emerj, desembargador André Gustavo Corrêa de Andrade, e contou com a presença do diretor-adjunto Financeiro do IAB, Luiz Felipe Conde. “A inauguração dos retratos de Ricardo Couto de Castro e José Roberto Castro Neves, na sede da Emerj, nada mais é do que um ato de justiça a dois grandes juristas do Estado brasileiro”, ressaltou Conde.