Breno de Paula é efetivado como membro do Instituto dos Advogados Brasileiros

MaisRO - 3/5/2018

O advogado de Porto Velho (RO), Breno de Paula, foi empossado nesta quarta-feira, 2 de maio, como membro efetivo do Instituto dos Advogados Brasileiros (IAB), sólida instituição com sede no Rio de Janeiro, voltada aos estudos jurídicos e que mantém em seus quadros renomados juristas.

 

A sessão ordinária na qual Breno foi recebido pela entidade foi presidida pelo presidente nacional do IAB, Técio Lins e Silva. Na sessão, Breno dedicou essa conquista a seu pai, Arquilau de Paula, a quem tem trilhado seu caminho desde o início da profissão.

Em discurso, o presidente nacional teceu elogios a atuação de Breno de Paula. “Trata-se de um advogado combativo com sólido DNA na advocacia. Sou testemunha do rigor da sua atividade em defesa da advocacia e da sociedade”, disse Técio Lins e Silva.

“Amigos, honrado e com muita emoção, compartilho que fui empossado como membro efetivo do Instituto dos Advogados Brasileiros nesta quarta feira, 02/05, por proposição do maior defensor das liberdades e prerrogativas do Brasil, Técio Lins e Silva, tenho a honra de trilhar e seguir os passos do maior advogado do mundo, meu paizão Arquilau de Paula! Viva a casa de Montezuma!”, comemorou Breno de Paula.

Membro do Conselho Federal da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), Breno de Paula é advogado rondoniense, formado no Rio de Janeiro com Mestrado e Doutorando pela Universidade Federal do Rio Janeiro (UFRJ).

Fonte: https://maisro.com.br/breno-de-paula-e-efetivado-como-membro-do-instituto-dos-advogados-brasileiros/