Quinta, 18 Abril 2019 12:42

Sydney Sanches preside sessão ordinária e dá posse a dois novos consócios

Da esq. para a dir., Carlos Eduardo Machado, Daniel Apolônio Vieira, Bruno Mendes Lopes, Sydney Sanches e Antonio Laért Vieira Junior Da esq. para a dir., Carlos Eduardo Machado, Daniel Apolônio Vieira, Bruno Mendes Lopes, Sydney Sanches e Antonio Laért Vieira Junior
O 2º vice-presidente, Sydney Sanches, presidiu a sessão ordinária desta quarta-feira (17/4) e deu posse, como membros efetivos, aos advogados Bruno Mendes Lopes e Cláudio Luiz de Miranda Bastos Filho. Indicado ao IAB pela presidente nacional, Rita Cortez, e pelo presidente da Comissão de Direito do Trabalho, Daniel Apolônio Vieira, Bruno Mendes Lopes, que é filho do membro do Conselho Superior Francisco Domingues Lopes, presente na sessão, assumiu a tribuna do plenário e disse: “Acompanho há décadas, inclusive em minha casa, os trabalhos desenvolvidos pelo IAB e, mais recentemente, os da Comissão de Direito do Trabalho, da qual farei parte”. Ao saudar o novo consócio, Daniel Apolônio Vieira o classificou como “um advogado exaltado e respeitado pelos colegas e magistrados por sua grande capacidade profissional”.
Cláudio Luiz de Miranda Bastos Filho foi indicado pelo 1º vice-presidente da Comissão de Direito Empresarial, Gustavo Flausino Coelho, e o membro da comissão Jose Gabriel Assis de Almeida. “É um prazer enorme tomar posse na mais tradicional instituição da advocacia brasileira e poder participar das discussões sobre os grandes temas, especialmente os relacionados ao Direito Empresarial”, disse o novo consócio. Ao saudá-lo, Gustavo Flausino Coelho afirmou: “Tenho certeza de que ele dará grandes contribuições ao Instituto”.
 Cláudio Luiz de Miranda Bastos Filho