NOTÍCIAS

IABNEWS

Quinta, 21 Março 2019 19:18

Ex-presidente da Aasp toma posse como membro efetivo

Da esq. para a dir., Carlos Eduardo Machado, Luiz Périssé Duarte Junior, Rita Cortez, Adriana Brasil Guimarães e João Theotonio Mendes de Almeida Junior Da esq. para a dir., Carlos Eduardo Machado, Luiz Périssé Duarte Junior, Rita Cortez, Adriana Brasil Guimarães e João Theotonio Mendes de Almeida Junior
O ex-presidente da Associação dos Advogados de São Paulo (Aasp) Luiz Périssé Duarte Junior foi empossado como membro efetivo pela presidente nacional do Instituto dos Advogados Brasileiros (IAB), Rita Cortez, na sessão ordinária desta quarta-feira (20/3). Em novembro último, ainda na gestão de Luiz Périssé Duarte Junior, o IAB e a Aasp, que ministra diversos cursos, entre eles um voltado para o uso da inteligência artificial no exercício da advocacia, assinaram Termo de Cooperação para a realização conjunta de atividades acadêmicas e culturais. “Contaremos com a sua expertise para a promoção de cursos na Escola Superior do IAB”, disse o diretor de Acompanhamento Legislativo Trabalhista, João Theotonio Mendes de Almeida Junior, ao saudar o novo consócio, indicado por ele e Rita Cortez. Na sessão, também foi empossado o advogado Vinicius Ideses.
“Com emoção e grande senso de responsabilidade, ingresso hoje no IAB, instituição de enorme grandeza para o Direito”, afirmou Luiz Périssé Duarte Junior, que fará parte da Comissão de Direito Processual Civil. O advogado disse também que, “com o avanço das tecnologias e o emprego cada vez maior da inteligência artificial, as instituições precisam estar preparadas para lidar com esse novo cenário”.

Indicado pela presidente do IAB, Vinicius Ideses integrará as comissões de Direito do Trabalho e Processual Civil. “Sempre enxerguei no IAB a elite da nossa categoria. Tornar-me membro desta Casa, é uma grande honra”, afirmou o advogado. Para Vinícius Ideses, “o IAB tem um importantíssimo papel na luta em defesa da segurança jurídica e da democracia”. Ao saudar o novo consócio, o 2º vice-presidente, Sydney Sanches, disse: “O Instituto se renova com a presença de advogados da sua categoria”.
 Vinicius Ideses
OS MEMBROS DO IAB ATUAM EM DEFESA DO ESTADO DEMOCRÁTICO DE DIREITO. FILIE-SE!
NAVEGUE FÁCIL
NEWSLETTER
SEDE
Av. Marechal Câmara n° 210, 5º andar
Centro - Rio de Janeiro - RJ
CEP 20.020-080
SUBSEDES
Rua Tapajós, 154, Centro
Manaus (AM)
-
Av. Washington Soare, 800
Guararapes, Fortaleza (CE)
-
SAUS, Quadra 5, Lote 2, Bloco N, 1º andar
Brasília (DF)
CEP 70438-900
-
Rua Alberto de Oliveira, nr. 59 – Centro – Vitória – ES
CEP.: 29010-908
-
Avenida Alcindo Cacela, n° 287
Umarizal, Belém (PA)
-
Rua Heitor Castelo Branco, 2.700
Centro, Teresina (PI)
Rua Marquês do Herval, nº 1637 – sala 07
Centro – Santo Ângelo - RS
CEP.: 98.801-640
-
Travessa Sargento Duque, 85,
Bairro Industrial
Aracaju (SE)
-
Rua Washington Luiz, nº 1110 – 6º andar
Porto Alegre – RS
Horário de atendimento 9h00 às 18h00, mediante agendamento ou todas às 4ª Feiras para participação das sessões do IAB. Tel.: (51) 99913198 – Dra. Carmela Grüne
-
Rua Paulo Leal, 1.300,
Nossa Senhora das Graças,
Porto Velho (RO)
CONTATOS
iab@iabnacional.org.br
Telefone: (21) 2240.3173