×

Atenção

JUser: :_load: Não foi possível carregar usuário com ID: 126

Sempre trabalhando

O IAB contempla uma atividade ímpar em sua história recente. Nossa agenda de eventos sempre lotada de acontecimentos produzidos pelo Centro Cultural e pelas Comissões. Cada semana há atividades em nossas dependências. Basta conferir em nossa pagina na internet a listagem de seminários, internos e externos, marcados pela presença de membros.
 
Todas as Comissões Permanentes reunem-se a cada mês, rigorosamente, produzindo seus pareceres, a ponto de estarmos tentando apreciar quatro pareceres por sessão plenária e sem dar conta de encerrar as sessões às 20 horas. Fico extremamente feliz e recompensado por verificar a adesão de nossos associados ao incremento do trabalho intelectual, produzindo, ademais, artigos de excelente padrão, atualidade e utilidade. Bem assim, eventos no Centro Cultural e na Sala de Sessões.
 
Nossa página na internet, abastecida com noticiário e publicações, tiveram no mês de outubro de 2011 nada menos do que 347 mil visitações. Creio que se trata de um recorde! Registro, com louvor, a contribuição inestimável de nosso Flavio Alexandrino da Conceição, funcionário dedicado, que me ajuda diariamente com inclusão das informações no site, bem como nas midias Facebook e Twitter.
 
O IAB está cada dia mais exposto e atuante no cenário juridico e social de nosso país e o crédito é de toda a coletividade de membros efetivos e honorários da Casa. Basta acompanhar a presença em variados órgãos, quase que diariamente, de membros que falam e escrevem em nome do IAB. No nosso site há uma pestana IAB NA IMPRENSA, onde semanalmente são abastecidas noticias em várias mídias com atividades e opinamentos do Instituto.
 
A nossa coluna semanal no JORNAL DO COMMERCIO vem sendo mantida sem custo para nós, contando, frequentemente, com contribuições de nossos colegas todas as segundas-feiras. Devo um agradecimento especial ao Dr. Arnon Velmovistsky no relacionamento formidável que o IAB estabeleceu com o Dr. Mauricio Dinepi, presidente do Jornal.
 
Portanto, resta-me agradecer e vibrar pelo  ambiente fraterno e cooperativo que vemos em nosso Instituto. Obrigado a todos os Diretores, membros e funcionários desta boa e velha Casa de Cultura. Vamos avante!