×

Atenção

JUser: :_load: Não foi possível carregar usuário com ID: 126

A nova gestão

Encerradas as eleições no IAB, apresenta-se novo desafio aos dirigentes eleitos. Tive coragem de chamar para integrar a chapa dois jovens advogados, tão jovens quão competentes, que irão movimentar - e muito -  os motores da Casa, um dos quais, administrará os eventos do Centro Cultural.
 
Novas propostas de codificação açulam os juristas, criando para nós formidável ambiente de debates e animando o trabalho das Comissões. A proximidade da Rio+20, estando o IAB admitido como órgão consultivo, movimenta nossos constitucionalistas e ambientalistas. Ao mesmo tempo, os Jogos Olimpicos e a Copa do Mundo convidam os especialistas em Direito Desportivo e me animam restabelecer uma Comissão Permanente para este mister.
 
E, por fim, o desafio de mudar nossa biblioteca para o segundo andar do Edificio Casa do Advogado, juntamente com o Museu do Instituto, demandando a digitalização de nossas obras e um orçamento que assombra, mas não faz esmorecer,  e nos impele a buscar patrocínio cultural.
 
O quinto andar poderá vir a ser local para reuniões de Comissões e da Diretoria, permitindo que a presidência despache e receba visitantes condignamente e que os funcionários possam ter melhores ambientes de trabalho e organização da secretaria. 
 
É com muita alegria e renovado ânimo que retorno à presidência do IAB, contando com a ajuda de todos os associados, mantendo sempre abertos nossos ambientes para continuidade de eventos culturais de todo genero, desenvolvendo nossa Revista Digital, a TV-IAB e a Radio IAB, disponibilizando estrutura para que todos os sócios possam acompanhar as reuniões plenárias e participar vivamente de debates à distância, on line, no âmbito das Comissões.
 
Vamos em frente!