Congresso Internacional de Altos Estudos em Direito (CAED-Jus) lança edital de seleção de Coordenadores de GTs - Instituto dos Advogados Brasileiros | IAB
Outros Eventos

Congresso Internacional de Altos Estudos em Direito (CAED-Jus) lança edital de seleção de Coordenadores de GTs



Fonte
Congresso Internacional de Altos Estudos em Direito (CAED-Jus)



O Congresso Internacional de Altos Estudos em Direito (CAED-Jus) lançou edital de seleção de Coordenadores de GTs para o seu tradicional evento, que ocorrerá nos dias 05 a 07 de julho de 2017. Brasileiros e estrangeiros podem se candidatar a coordenar um dos 10 GTs do evento até o dia 10/02 e o edital de seleção pode ser acessado no site www.caedjus.com.br

O CAED-Jus é iniciativa de uma rede de acadêmicos brasileiros e internacionais para o desenvolvimento de pesquisas jurídicas e reflexões de alta qualidade.

A Edição 2017 do evento desenvolve-se exclusivamente de maneira virtual, sendo a tecnologia parte importante para o sucesso das discussões e para a interação entre os participantes através de diversos recursos multimídia. Atualmente, o CAED-Jus é um dos principais congressos da América Latina com os seguintes diferenciais:

 Democratização da divulgação e produção científica
 Publicação dos artigos em libro (ebook) com ISBN
 Hall of fame com os premiados de cada edição
 Interação efetiva entre os participantes através de ferramentas online
 Diversidade de eventos acadêmicos no CAED-Jus (hangouts, palestras, minicursos, etc)
 Exposição permanente do trabalho e do vídeo do autor no site para os participantes
 Coordenadores de GTs são organizadores dos livros publicados

O evento encoraja a pluralidade institucional, regional e internacional entre os Coordenadores dos GTs. Um dos principais objetivos do evento é de resgatar nos congressos jurídicos a interação entre os participantes através de parcerias e redes acadêmicas, além desenvolver estratégias inéditas, tais como a publicação em livros e o Hall of Fame.
Para mais informações sobre o CAED-Jus 2017 e se cadastrar para novidades, visite o site www.caedjus.com.br e siga nas redes sociais.