Técio dá posse a cinco consócios na Sessão Solene - Instituto dos Advogados Brasileiros | IAB
Comissão de Admissão de Sócios
Quinta, 08 Dezembro 2016

Técio dá posse a cinco consócios na Sessão Solene



Fonte
Fernanda Pires Souza Rajão Costa e Técio Lins e Silva
Fernanda Pires Souza Rajão Costa e Técio Lins e Silva
O presidente nacional do Instituto dos Advogados Brasileiros (IAB), Técio Lins e Silva, deu posse a cinco novos consócios, nesta quarta-feira (7/12), durante a Sessão Solene comemorativa ao Bicentenário de Teixeira de Freitas. Foram empossados como membros efetivos os advogados Verônica Lagassi, Fernanda Pires Souza Rajão Costa, João Pedro Camarão Tavares e Roberto Carvalho Fernandes. Como membro honorário, tomou posse a tabeliã Fernanda de Freitas Leitão.


Veronica Lagassi e Técio Lins e Silva

“Desejo somar na Comissão de Direito Empresarial do IAB”, afirmou da tribuna, após ser empossada, Veronica Lagassi. A tabeliã Fernanda Leitão, que foi procuradora do estado e integrará as comissões de Direito Imobiliário e de Família e Sucessões, disse: “É um prazer e uma honra ingressar nesta Casa, pois ainda me sinto muito advogada e espero contribuir com a experiência que tenho no mundo notarial e no direito de família”.


Fernanda Leitão

Fernanda Rajão, que atuará nas comissões de Direito Administrativo e de Mediação, Conciliação e Arbitragem, se disse honrada com a aprovação do seu ingresso no IAB: “Agradeço a acolhida desta Casa que recebeu tantos juristas notáveis. Não estou à altura dos que me antecederam, mas espero contribuir para o aprimoramento do direito”.

João Pedro Camarão Tavares integrará as comissões de Direito Processual Civil e Administrativo. “É uma honra fazer parte do IAB, por sua história na trajetória do direito no país”, disse. Também da tribuna, Roberto Carvalho Fernandes, que será membro da comissão de Direito Empresarial, afirmou: “O IAB tem sido um aliado na defesa das prerrogativas dos advogados”.


Roberto Carvalho Fernandes e João Pedro Camarão Tavares